[New Racers] Please note that all new users need to be approved before posting. This process can take up to 24 hours. Thank you for your patience.
If this is your first visit, be sure to check out the Forums Code of Conduct: http://forums.kartrider.nexon.net/discussion/4/code-of-conduct

O trabalho continua depois do Beta Fechado

LiltyaLiltya
KartRider: Drift Rep: 8,485
Posts: 164
Member
edited 7:10PM July 14, 2020 in Português
devblog_header_1020x200_br.jpg

Olá, corredores!

Aqui é o JL, um desenvolvedor do KartRider: Drift.

Com o encerramento do Beta Fechado Global de junho, gostaria de falar rapidinho sobre algumas coisas, e peço desculpas pelo atraso em fazer esse post no Blog dos Desenvolvedores. Estamos bastante ocupados analisando os dados e conferindo os feedbacks dos jogadores.

Analisando os resultados do Beta Fechado de junho, senti mais uma vez a resposta positiva e o amor que vocês, corredores, têm por KartRider: Drift. Também fiquei surpreso com o feedback sincero. Como desenvolvedor de KartRider: Drift, agradeço o apoio e o feedback de todos os nossos corredores!

Com o encerramento do Beta Fechado de junho, a equipe de desenvolvimento sentou para analisar os dados e os feedbacks. Pensamos em como poderíamos satisfazer nossos corredores. Classificamos seus comentários de acordo com vários critérios, o que resultou em 24 categorias e um total de 728 tópicos que vão servir de guia para a direção futura da equipe de desenvolvimento.

O que mais importa para finalizarmos KartRider: Drift são os comentários e o jogo dos nossos corredores. Vamos concluir isso junto com vocês e prosseguir com um desenvolvimento que corresponde ao padrão dos nossos corredores, mantendo uma comunicação ativa a respeito do rumo que vamos tomar.

O processo será compartilhado por meio do Blog dos Desenvolvedores e discutido com nossos corredores enquanto olhamos adiante juntos. Fiquem ligados enquanto trabalhamos para disponibilizar KartRider: Drift para vocês, nossos corredores. Vou me esforçar ao máximo e estou ansioso para ver vocês de volta na pista.

As histórias compartilhadas na comunidade de KartRider: Drift pelo mundo todo significam muito para o desenvolvimento do jogo. Se vocês têm um recado a dar à equipe de desenvolvimento, contem-nos nos nossos canais sociais!

-JL-

http://kartrider.nexon.net/pt/news/article/59352
ArthurOliveiraSou