[New Racers] Please note that all new users need to be approved before posting. This process can take up to 24 hours. Thank you for your patience.
If this is your first visit, be sure to check out the Forums Code of Conduct: http://forums.kartrider.nexon.net/discussion/4/code-of-conduct

Resumo do Feedback dos Corredores e Novidades para

LiltyaLiltya
KartRider: Drift Rep: 8,485
Posts: 164
Member
edited 7:07PM December 28, 2020 in Português
devblog_header_1020x200_br.jpg
Olá, corredores!

Aqui é o JL, um desenvolvedor do KartRider: Drift.

No blog de hoje, vamos dividir com vocês a nossa opinião sobre algumas das ideias que vocês compartilharam em 2020. Vários corredores do mundo todo debateram, em sites de fãs e no Discord, sobre o que KartRider: Drift estava precisando, além de falar diretamente com a equipe de desenvolvimento, que está sempre aberta para ouvir os feedbacks sobre o jogo.

Já falamos que nosso objetivo é criar KartRider: Drift junto com nossos corredores, e as histórias que vocês compartilharam em 2020 foram vitais para esse processo. Queremos resumir alguns dos pontos mais importantes e mostrar algumas das mudanças que já estamos preparando.

Produção de novos karts

Os karts são muito importantes na corrida, e fundamentais para se divertir em KartRider: Drift. Os corredores mostraram um grande interesse nessa área e compartilharam várias histórias sobre os karts diferentes que gostariam de ver, além dos karts do KartRider original.

Em KartRider: Drift, vamos levar isso em consideração ao desenvolver e criar karts únicos junto aos karts do KartRider original. Hoje vamos revelar as imagens dos novos karts que vocês poderão testar em breve, e estamos ansiosos para adicionar mais karts diferentes no futuro.

karts-december-2020-dev-blog.png

Novo conteúdo

Nos comentários dos corredores em 2020, recebemos várias ideias novas e diferentes sobre como melhorar o que é essencial para se divertir em KartRider: Drift, além do conteúdo que vocês curtem do KartRider original.

Estamos implementando novas funções e modos de jogo inspirados na opinião de vocês sobre diferentes partes do conteúdo de KartRider: Drift. Confira o que já foi anunciado, além do conteúdo que ainda está em desenvolvimento.
  • Modo Grand Prix: Modo de competição no qual você pode testar sua habilidade tanto no Modo Velocidade como de Itens
  • Classificação de Cronometrado: Veja o recorde de cada corredor e a classificação para cada pista
  • Modo de Impulso Infinito: Modo Velocidade no qual você não precisa mais se preocupar em carregar o Medidor de Impulso

Novas pistas variadas

Acreditamos que a melhor forma de curtir KartRider: Drift é competir e colaborar em vários tipos de pistas, e criar novas experiências. Uma das sugestões mais frequente que recebemos de vocês, nossos corredores, foi o desejo de experimentar pistas diferentes. A equipe de desenvolvimento concordou que era necessário criar novas pistas para tornar o jogo ainda mais emocionante.

Cenários e pistas com dificuldades diferentes do que foi visto nos testes de Beta Fechado anteriores estarão a espera dos corredores. As pistas estão sendo continuamente desenvolvidas para levar mais diversão para os pilotos. Hoje vamos revelar a imagem de duas pistas novas, e estamos planejando desenvolver mais pistas no futuro, então fiquem sempre ligados.

combined-map-december-2020-dev-blog.png

O feedback enviado por vocês, corredores, está definindo a direção de KartRider: Drift, e queremos continuar ouvindo a sua opinião para seguirmos sempre em frente. Caso você tenha algum comentário sobre KartRider: Drift, deixe sua mensagem nos nossos canais, como os Fóruns e Discord.

Por fim, queremos desejar um feliz Ano Novo, pois 2021 já está quase aí.

happy-new-year-2021-kartrider-drift-en.jpg

Vivemos momentos insquecíveis nas pistas em 2020, e é uma pena não podermos ter passado mais tempo juntos. Em 2021, vamos deixar de lado a frustração de 2020 e fazer de tudo para proporcionar muita diversão para os corredores.

Desejamos a todos muita saúde e muito sucesso no ano que vai chegar, e aguentem firme enquanto KartRider: Drift está ficando pronto para vocês.

-JL-
ArthurOliveiraSouGHXGAMESYOUTUBE