[New Racers] Please note that all new users need to be approved before posting. This process can take up to 24 hours. Thank you for your patience.
If this is your first visit, be sure to check out the Forums Code of Conduct: http://forums.kartrider.nexon.net/discussion/4/code-of-conduct

Liltya

About

Username
Liltya
Joined
Visits
801
Last Active
Roles
Member
Points
8,485
Badges
72
Posts
164

KartRider: Drift Rep

  • Resumo do Feedback dos Corredores e Novidades para

    devblog_header_1020x200_br.jpg
    Olá, corredores!

    Aqui é o JL, um desenvolvedor do KartRider: Drift.

    No blog de hoje, vamos dividir com vocês a nossa opinião sobre algumas das ideias que vocês compartilharam em 2020. Vários corredores do mundo todo debateram, em sites de fãs e no Discord, sobre o que KartRider: Drift estava precisando, além de falar diretamente com a equipe de desenvolvimento, que está sempre aberta para ouvir os feedbacks sobre o jogo.

    Já falamos que nosso objetivo é criar KartRider: Drift junto com nossos corredores, e as histórias que vocês compartilharam em 2020 foram vitais para esse processo. Queremos resumir alguns dos pontos mais importantes e mostrar algumas das mudanças que já estamos preparando.

    Produção de novos karts

    Os karts são muito importantes na corrida, e fundamentais para se divertir em KartRider: Drift. Os corredores mostraram um grande interesse nessa área e compartilharam várias histórias sobre os karts diferentes que gostariam de ver, além dos karts do KartRider original.

    Em KartRider: Drift, vamos levar isso em consideração ao desenvolver e criar karts únicos junto aos karts do KartRider original. Hoje vamos revelar as imagens dos novos karts que vocês poderão testar em breve, e estamos ansiosos para adicionar mais karts diferentes no futuro.

    karts-december-2020-dev-blog.png

    Novo conteúdo

    Nos comentários dos corredores em 2020, recebemos várias ideias novas e diferentes sobre como melhorar o que é essencial para se divertir em KartRider: Drift, além do conteúdo que vocês curtem do KartRider original.

    Estamos implementando novas funções e modos de jogo inspirados na opinião de vocês sobre diferentes partes do conteúdo de KartRider: Drift. Confira o que já foi anunciado, além do conteúdo que ainda está em desenvolvimento.
    • Modo Grand Prix: Modo de competição no qual você pode testar sua habilidade tanto no Modo Velocidade como de Itens
    • Classificação de Cronometrado: Veja o recorde de cada corredor e a classificação para cada pista
    • Modo de Impulso Infinito: Modo Velocidade no qual você não precisa mais se preocupar em carregar o Medidor de Impulso

    Novas pistas variadas

    Acreditamos que a melhor forma de curtir KartRider: Drift é competir e colaborar em vários tipos de pistas, e criar novas experiências. Uma das sugestões mais frequente que recebemos de vocês, nossos corredores, foi o desejo de experimentar pistas diferentes. A equipe de desenvolvimento concordou que era necessário criar novas pistas para tornar o jogo ainda mais emocionante.

    Cenários e pistas com dificuldades diferentes do que foi visto nos testes de Beta Fechado anteriores estarão a espera dos corredores. As pistas estão sendo continuamente desenvolvidas para levar mais diversão para os pilotos. Hoje vamos revelar a imagem de duas pistas novas, e estamos planejando desenvolver mais pistas no futuro, então fiquem sempre ligados.

    combined-map-december-2020-dev-blog.png

    O feedback enviado por vocês, corredores, está definindo a direção de KartRider: Drift, e queremos continuar ouvindo a sua opinião para seguirmos sempre em frente. Caso você tenha algum comentário sobre KartRider: Drift, deixe sua mensagem nos nossos canais, como os Fóruns e Discord.

    Por fim, queremos desejar um feliz Ano Novo, pois 2021 já está quase aí.

    happy-new-year-2021-kartrider-drift-en.jpg

    Vivemos momentos insquecíveis nas pistas em 2020, e é uma pena não podermos ter passado mais tempo juntos. Em 2021, vamos deixar de lado a frustração de 2020 e fazer de tudo para proporcionar muita diversão para os corredores.

    Desejamos a todos muita saúde e muito sucesso no ano que vai chegar, e aguentem firme enquanto KartRider: Drift está ficando pronto para vocês.

    -JL-
    ArthurOliveiraSouGHXGAMESYOUTUBE
  • Cant download the game

    Durutad wrote: »
    at soon i press install, show a error code 20410
    anybody knows how to fix it?

    Hi Durutad,
    The game is currently under development and is not available to install or play :)
    Durutad
  • What changes would you make to Racing School?

    The Racing School is designed to help all Racers improve their skill. It’s especially important for new Racers who are just learning the game.

    What improvements would you like to see added to the Racing School to help beginning Racers? We’re looking forward to hearing your thoughts on improving the Racing School content and progression!
    jerred
  • Development Preview - New Character, Kart, & more!

    dev-prev.jpg
    Racers,
    Get ready for a first look at what the developers have been working on! This content is planned for the future and still under development, so may undergo some changes before release.

    NEW CONTENT
    New Character: Marid
    Romance is in the air as Marid prepares to make her debut.
    madrid.jpg

    New Character Skin: Posh Marid
    Posh Marid is all dressed up for a luxurious day out on the town...or the track!
    posh-marid-1.jpg
    posh-marid-2.jpg

    New Kart: Brutus
    The competition gets tough when Brutus enters the field.
    brutus-front.jpg
    brutus-side.jpg
    brutus-back.jpg

    NEW FEATURES
    New content isn’t all that’s in store for the future. Here’s a quick look at some upcoming features.

    New Game Mode: Grand Prix
    Aim for the top in the upcoming Grand Prix Mode! The ‘Grand Prix’ Committee is preparing a brand-new mode.

    New System: Driving Assistance System
    New system designed to help beginner (and veteran) Racers while driving and drifting.

    These new features are still under development, so keep an eye out for additional information in the future!

    We hope you enjoyed this peek into KartRider: Drift’s development. Be sure to tell us below what you think.
    cubibluerTangentBore1162Saikano01AJ1AyrtonClimaxLobiJaniSWEiwannarace14Pennywise19
  • Melhorias na Interface e Experiência do Usuário

    devblog_header_1020x200_br.jpg

    Olá, corredores!

    Aqui é o JL, um desenvolvedor do KartRider: Drift.

    Já faz um tempo desde que o Beta Fechado Global de Junho terminou. Como mencionado nos Blogs dos Desenvolvedores anteriores, a equipe de desenvolvimento analisou os registros de corrida e o feedback dos Corredores para definir a direção que o desenvolvimento deveria seguir. Após analisar os dados, estamos trabalhando nas seguintes melhorias.

    Primeiro, nos concentramos em melhorar a experiência do usuário (UX) dentro da partida (tela de corrida) no Beta Fechado de Junho, com base nos comentários dos Corredores do Beta Fechado de Novembro.

    As melhorias na UX na partida foram bem recebidas pelos Corredores. Com este feedback positivo, estamos fazendo outras melhorias detalhadas em outras áreas com as quais não estávamos satisfeitos.

    Em particular, recebemos muitos comentários sobre como a experiência de usuário fora da partida não era muito intuitiva. A equipe de desenvolvimento quer se concentrar na interface/experiência do usuário (UI/UX) fora da partida.

    Interface e experiência do usuário (UI/UX) não se tratam apenas de design e estética, mas também usabilidade, sentimento do jogador, conveniência e valor.

    É por isso que a equipe de desenvolvimento considera o feedback dos Corredores muito importante, e desenvolvedores and Corredores estão trabalhando juntos em busca de uma forma de tornar a UX mais completa.

    Pensamos sobre a interface e a experiência do usuário desde o início, a partir das sugestões dos Corredores no Beta Fechado de Junho. Passamos muito tempo tornando tudo mais fácil e intuitivo, e melhorando a usabilidade e conveniência.

    Sendo assim, a experiência do usuário fora da partida foi reestruturada do zero, de acordo com o feedback recebido e discussões internas.

    Estamos trabalhando para permitir que ela seja usada livremente em várias plataformas, e para que os Corredores possam conferir as informações que desejarem de maneira rápida e intuitiva. Nosso objetivo é desenvolver e verificar esses aspectos em Testes internos com Grupos de Foco. A experiência do usuário fora da partida está sendo desenvolvida e estamos preparando outro Teste com Grupos de Foco, para verificá-la.

    Melhorias no design da UI/UX no Lobby
    kartrider-drift-lobby-ui-change-resized-v2.png

    Melhorias no design da UI/UX do Passe de Corrida
    kartrider-drift-racing-pass-ui-change-resized-v2.png

    Podem ter certeza que estamos fazendo o melhor para proporcionar uma experiência do usuário satisfatória e verificando cada passo por meio dos testes com Grupos de Foco.

    Por fim, o feedback dado por vocês, Corredores, define os rumos que tomamos com KartRider: Drift. Por isso acredito que a comunicação com vocês é tão importante. Caso tenham alguma sugestão quanto à experiência do usuário fora da partida, compartilhem conosco nos fóruns oficiais ou no Discord.

    -JL-
    ArthurOliveiraSou